quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Ponto de partida

Caros amigos e curiosos,
É com satisfação que inicio hoje uma importante etapa em minha vida. A criação de um blog vai de encontro à toda exposição que a internet promove e que tento me esguiar, contudo, percebi que centralizar por aqui tudo o que é de meu interesse sobre o bonsai, e que possa ser compartilhado, será mais organizado e fácil do que repassar repetidamente entre twitter, facebook e orkut.
Digo etapa importante, pois ainda sou um curioso e persistente aprendiz dessa fabulosa arte que é o bonsai, mas estarei me arriscando a dar uns pitacos em rede aberta.
O espaço ainda está em construção e deve mudar toda semana à medida que for conhecendo as funcionalidades que podem aqui serem desfrutadas.
O Objetivo é aqui expor todo o importante material que tive acesso para iniciar, bem como os bons resultados que ainda obtenho com pesquisas.
Também divulgarei a evolução das minhas plantas, livros, revistas e outros blogs e sites tradicionais e com credibilidade conquistada.
Um abraço do amigo,
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário