domingo, 27 de maio de 2012

Meu calendário de cuidados

Caros amigos e curiosos, boa noite.

Nas últimas atualizações venho fazendo referência à minha Agenda de trabalho com as plantas e para ilustrar melhor aos amigos, em especial os iniciantes que como eu procuram referências para o cultivo e os cuidados em cada estação, apresento o melhor apanhado que encontrei em minhas pesquisas na internet.

O arquivo é bem mais completo e quem quiser posso compartilhar, mas o que posto abaixo são os cuidados agendados apenas com algumas espécies da minha coleção.

Enjoyed !





6 comentários:

  1. Adorei, muito bom!!! Parabéns. Você sempre trazendo matérias muito boas e de uma maneira diferente e objetiva. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pow Bruno, muito legal!!
    Vou querer que compartilhes comigo sim!!!
    Grande abraço!!
    Ah, o e-mail é leocouto29@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal Bruno! Gostei da planilha! Gostaria do material completo... Se puder me enviar ou passar o endereço para download! Valeu e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera. Aproveitei e postei o arquivo lá no grupo do nosso Clube no Face. Aproveitem !!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Gostei muito das informações aqui no seu blog, sei que esse tipo de trabalho é bem complicado de fazer, reunir todas as informações... Gostaria muito de receber a versão completa... Pode me enviar? Email: amarcky@uol.com.br
    Desde já, muitíssimo obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos, obrigado.
      Confesso que não tenho mais o arquivo deste calendário, mas salvo engano, é possível voce baixar as imagens aqui deste post, ok?
      Abs,

      Excluir