sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Compras on line

Galera,

Não é pra fazer marketing não, mas como me proponho a trazer toda a minha experiência (que não é muita), este site faz parte dos meus primeiros passos. Diferentemente do que acontece com os materiais para estudo e especialização da arte do Bonsai, jardinagem e cuidados em geral com plantas, não há grandes redes comercializando produtos para o nosso hobbie.

Porém, este se destaca, na minha opinião, como o mais completo de todos e bem preparado. Uma das minhas primeiras aquisições pela internet foi um frasco de adubo de longa duração Osmocote. Fiquei muito satisfeito com os preços, formas de pagamento, transparencia e o envio do material com muito cuidado e presteza.

Confiram: http://www.idealbonsai.com.br/

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário