segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atualização Projeto nº 08 - Ligustrum - Crescimento 50 dias

Amigos entusiastas,

Trago atualização do Projeto Ligustrum após 50 dias com seu invejável crescimento. O que uma poda não faz pelo desenvolvimento de uma planta ???

Foi nesta época que comecei minha fase rebelde e mais intervencionista que passou por algumas de minhas espécies nos últimos meses.

Agora já posso começar a moldar e penso projetar algo no estilo ereto informal conforme a última imagem:

ANTES QUANDO PODEI RADICALMENTE


ATUALMENTE COM 50 DIAS APÓS

VEJAM A QUANTIDADE DE NOVOS RAMOS




4 comentários:

  1. Na minha humilde opinião o estilo a ser adotado seria o ereto formal, acho que você compartilha da minha visão!!!! Seria o estilo que a própria planta já escolhei p'ra ela!!!!
    Parabéns, belo trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Douglas. Depois vou dar uma limpada e escolher uns galhos pra melhor visualizarmos.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Poxa Bruno, bom demais hein!
    O crescimento tá dando inveja heuheuehe
    Bela brotação!
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Frodo. Agora vem a parte de escolher o que fica e o que sai...

    ResponderExcluir